quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » ABRAVA realiza o 3º. Workshop de Comissionamento de Instalações em Minas Gerais

ABRAVA realiza o 3º. Workshop de Comissionamento de Instalações em Minas Gerais

Marcado para o dia 13 de junho, a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento, por meio de seu Departamento Nacional Building Commissioning Association Brasil – DN BCA Brasil, realizará o “3º. Workshop de Comissionamento de Instalações”.

O evento tem por objetivo levar informações e atualizações com foco no tema “Comissionamento de Instalação”, com apresentação de cases e adoção das melhores práticas em comissionamento. Para o evento são esperados engenheiros, incorporadores, construtoras, instaladores, empreendedores, projetistas, fabricantes entre outros. O workshop acontecerá no SENAI Lagoinha, Belo Horizonte – MG. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Para o presidente do DN BCA, Fábio Luis Leite Neves “a importância do comissionamento é cada vez mais evidente ao mercado, pois trata-se de uma ferramenta de garantia de qualidade do produto final, que impacta diretamente no custo de implantação e operacional das edificações”.

Para a comissão organizadora do 3º. Workshop de Comissionamento de Instalações, o objetivo da realização deste evento é a troca de informações, além da apresentação de forma didática do que é o comissionamento, ação que permite qualificar as obras do setor, fazendo o acompanhamento das instalações, desde o seu início até a entrega final do projeto. Não se restringe somente ao setor HVAC-R (Heating, Ventilation, Air Conditioning & Refrigeration), aplicando-se também a hidráulica, elétrica e todas as demais disciplinas envolvidas na edificação. É um segmento que se destacou com a preocupação da sociedade no tema de sustentabilidade.

Na programação do workshop, oito palestras com especialistas e empresas do setor, além de, oportunidade de discussão sobre a temática abordada.

O evento é apoiado pela Regional ABRAVA MG, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração, Sistema FIEMG e SINDUSCON MG.

Para mais informação sobre o evento e inscrições,  acesse o site da ABRAVA www.abrava.com.br na área de eventos ou entre em contato com Solange Mota por meio do e-mail [email protected] .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores