quinta-feira , 28 março 2024
Capa » HVAC de processo » Abrava cresce no Nordeste e abre duas novas regionais

Abrava cresce no Nordeste e abre duas novas regionais

Com o objetivo de ampliar sua atuação nos setores que representa no Nordeste, a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento abre duas novas regionais nos estados de Pernambuco e Bahia. As bases das regionais estão respectivamente em suas capitais, Recife e Salvador, suas diretorias são formadas por renomados profissionais locais, que estarão à frente de todas as tratativas de interesse local, assim como reforçar a atuação nacional da associação.

Para o presidente da Abrava, Arnaldo Basile, “a Abrava tem o compromisso de integrar continuadamente as atividades das Empresas e Profissionais do Setor e consolidar sua representatividade Nacional”.

A Abrava trabalha em diversas frentes de trabalho e está constantemente aprimorando seus formatos de atividades. Mantêm o foco na missão de incentivar o desenvolvimento tecnológico e competitivo do setor AVAC-R no país; defender seus legítimos interesses; promover o uso correto de equipamentos, componentes, fluidos refrigerantes e insumos; incentiva a aplicação responsável das boas práticas Brasileiras e Internacionais de engenharia; e trabalha ativamente no desenvolvimento de Normas e procedimentos para garantia do bem-estar e a qualidade de vida nos ambientes internos e meio ambiente.

Comprometida com sua missão, a Abrava está inaugurando as duas novas regionais de Pernambuco e Bahia com o objetivo de somar esforços com a regional Ceará e reforçar a atuação na Região Nordeste. Desde 2004 a Abrava vinha atuando com uma única unidade Regional, localizada em Fortaleza. Com o crescimento do setor AVAC-R e suas áreas de interesses, identificou a necessidade e a oportunidade da descentralização daquela Regional.

A Regional Ceará, mantêm em sua diretoria Newton Victor da Inovar Ar condicionado. A sede da Regional Pernambuco será dirigida por Adam Batista dos Santos da Figueiredo e Gomes Refrigeração, pelo vice-diretor Adriano de Mattos Brito da Duto Ar Ind. Com. e Serv e Flávio Marciel Neves, da Padron Ar Condicionado, como Tesoureiro. A sede da Regional da Bahia será dirigida por Mauricio Lopes de Faria da Artemp Engenharia, pelo vice-diretor Valdenir Martins Alves da Engemac e Mario Sergio Pinto de Almeida da MSA Engenharia como Tesoureiro.

As novas Regionais já têm datas para entrarem em ação e têm em suas agendas nos próximos meses a realização de evento que marcará suas oficializações, o “Panorama Setorial AVAC-R Brasil 2018” com o tema “A Evolução dos setores de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento e o Cenário Nacional” abordando assuntos como Reforma Trabalhista, Eficiência Energética, PMOC, Normatização, Qualidade do Ar Interno e Novas Tecnologias. Esse evento será realizado pelas Regionais Abrava-PE no dia 22 de março na Casa das Indústrias em Recife; e Regional Abrava-BA, no dia 23 de abril, no SENAI Cimatec em Salvador.

A sede da Abrava fica em São Paulo, e conta ainda com a regional de Minas Gerais que está sob o comando de Carlos Braga.

Mais informação sobre a Abrava no www.abrava.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores