sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Abradilan cria projeto com a FIA para fortalecer a gestão

Abradilan cria projeto com a FIA para fortalecer a gestão

A união entre as entidades é uma aposta da Abradilan para apoiar seus associados a terem melhor performance nos negócios.

Agosto de 2019 – Com o apoio da FIA (Fundação Instituto de Administração) – uma das escolas de negócios mais conceituadas do Brasil, a Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos), cria projeto para desenvolver uma ferramenta estratégica para os associados, que poderão comparar seus resultados com os demais, e assim estabelecer novas referências de indicadores de produtividade.

Os associados Abradilan já estão compartilhando com a FIA seis indicadores: produtividade, dias de estoque, prazo médio de compra, prazo médio de venda, inadimplência e custo operacional. Segundo o presidente da Abradilan, Vinicius Andrade, para cada um deles, o associado poderá se comparar por região de atuação e pela média nacional da empresa. “Com esse novo projeto, eles terão referências que ajudarão a nortear suas estratégias na busca da melhoria de performance para o seu negócio. É uma nova proposta que tende a otimizar nossas ações e fortalecer quem hoje é associado da entidade”, comenta Andrade.

O presidente afirma que o objetivo é estabelecer a real força de seus números e demonstrar ainda mais a sua importância na discussão das principais agendas do setor. “A FIA está estruturando o projeto de tal forma que ele garanta a maior acuracidade e total confidencialidade das informações compartilhadas pelos associados. Para um segundo momento, novos indicadores serão incorporados, ampliando ainda mais as referências para benchmarking, que é o nosso foco”, considera Andrade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores