domingo , 21 julho 2024
Capa » Notícias » AbbVie nomeia Bruno Gomes como novo Diretor de Excelência ao Cliente no Brasil

AbbVie nomeia Bruno Gomes como novo Diretor de Excelência ao Cliente no Brasil

O executivo conta com mais de 15 anos de experiência na indústria farmacêutica e assume a liderança de área estratégica na companhia

São Paulo, junho de 2024 – A AbbVie, biofarmacêutica global, anuncia a chegada do executivo Bruno Carloto Gomes ao time de liderança da companhia no Brasil, como Diretor de Excelência ao Cliente. Na AbbVie desde 2019, o executivo possui mais de 15 anos de carreira na indústria farmacêutica.

Como líder de uma área crucial para a estratégia da AbbVie no Brasil e suas relações com stakeholders externos, Bruno lidera uma equipe comprometida em avançar com competências-chave e ferramentas digitais internamente para refletir na excelência em execução junto à classe médica, associações de classe e entregar aprimoramentos contínuos aos pacientes.

Sua jornada de carreira na AbbVie começou há cinco anos como Gerente Distrital e, desde então, tem ocupado cargos de crescente responsabilidade, incluindo Gerente de Marca e Gerente de Unidade de Negócio em Oncologia. No que tange a sua experiência na indústria, Bruno também já atuou nas áreas de Marketing, Pesquisa Clínica, Vendas e Acesso ao Mercado de empresas renomadas do setor.

Bruno é bacharel em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a AbbVie

A missão da AbbVie é descobrir e fornecer medicamentos e soluções inovadoras que direcionem as questões de saúde da atualidade e enfrentem os desafios médicos do amanhã. Nos empenhamos para causar um impacto positivo na vida das pessoas em diferentes áreas terapêuticas, como Imunologia, Oncologia, Neurociência e Oftalmologia, além dos produtos e serviços do nosso portfólio de estética com a Allergan Aesthetics, uma empresa AbbVie. Começamos nossas operações no Brasil em 2014 e, desde então, já contamos com mais de 1.000 pacientes envolvidos em estudos clínicos, sendo que só em 2023 são mais de 40 projetos conduzidos no país, com mais de 200 centros e 200 cientistas envolvidos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores