quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Investimentos » A Richter anuncia a aquisição de Evra® adesivos transdérmicos anticoncepcionais da Janssen

A Richter anuncia a aquisição de Evra® adesivos transdérmicos anticoncepcionais da Janssen

A Gedeon Richter, multinacional farmacêutica com sede em Budapeste, na Hungria, anunciou que assinou no último dia 03 de dezembro de 2020 um contrato com a Janssen, subsidiária integral da Johnson & Johnson (EUA) para a aquisição de adesivos anticoncepcionais transdérmicos Evra®, no valor de US$ 263,5 milhões.

Segundo o CEO da Richter, Gábor Orbán, o acordo vale para aquisição em todos os países, exceto Estados Unidos, e é estratégico para o objetivo da empresa de se tornar uma companhia global de grande impacto na área de Saúde da Mulher, levando sinergias significativas para a Richter e fortalecendo sua posição no mercado. Como complementa Erik Bogsch, presidente executivo da empresa, “adicionar um adesivo aos nossos métodos anticoncepcionais e existentes, tais como anticoncepcionais orais, anticoncepcionais de emergência e dispositivos intrauterinos, nos permite oferecer a mais ampla seleção de soluções de planejamento familiar para as mulheres”.

O Evra®, anticoncepcional de uso semanal para mulheres, é o primeiro adesivo hormonal transdérmico a ser aprovado. Não invasivo e com 99% de eficácia quando usado corretamente, é um emplastro quadrado que deve ser aplicado na parte inferior do abdômen, nádegas, parte superior do tronco ou parte externa do braço. Cada adesivo é usado por sete dias antes de ser substituído, ao longo de três semanas. Na quarta semana deve ser feita uma pausa, da mesma maneira como ocorre com os anticoncepcionais orais.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores