quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » 2A+ marca presença no congresso ASME BPE em Porto Rico
2A+ marca presença no congresso ASME BPE em Porto Rico

2A+ marca presença no congresso ASME BPE em Porto Rico

Rodolfo Cosentino, com exclusividade para o Portal 2A+ Farma.

No terceiro dia do congresso, continuaram a acontecer as reuniões dos Subcomitês, esta vez de PM, MM, PI, SD, CR e C&S Connect Training.

Também teve lugar a reunião do grupo de trabalho que participa da tradução e foram definidas novas diretrizes com o objetivo de não atrasar mais a publicação.

Hoje, no quarto dia, na reunião de encerramento foram informadas as localidades dos próximos eventos que serão em New Orleans e Montreal em maio e setembro deste ano.

Tivemos a participação de 85 membros e visitantes e a delegação do Brasil apresentou os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2019, mais a previsão do que será feito em 2020 contando sempre com a colaboração da 2A+, que está nos dando suporte total a nossa divulgação.

Mais uma vez nosso trabalho foi parabenizado já que houve muita tarefa para apenas 3 pessoas: Fernando Villela, Marcello Manfredi e eu, Rodolfo Cosentino.

A Sra. Myrna informou que o sistema interno de guarda e gerenciamento de informações C&S Connect está sendo atualizado já que tem mais de 15 anos e está lento e obsoleto. Em breve termos um site muito mais ágil e completo onde está prevista a possibilidade de acesso a terceiros/visitantes.

Gostaríamos de convidar a todos aqueles que tenham interesse em melhorar seus conhecimentos e que possam trabalhar como voluntários a se juntarem a nosso pequeno grupo. Todo mundo é será muito bem recebido.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores