sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Home » 2A+ cria e administra perfis pessoais e de empresas no LinkedIn
2A+ cria e administra perfis pessoais e de empresas no LinkedIn

2A+ cria e administra perfis pessoais e de empresas no LinkedIn

A gestão de LinkedIn para empresas ou profissionais que buscam recolocação no mercado ou a consolidação nele é uma das estratégias que mais cresce no marketing digital.

O LinkedIn é uma rede que conecta profissionais de diferentes segmentos com empresas, universidades, institutos etc.  Possui mais de 200 milhões de usuários registrados. Networking é seu grande diferencial. Nele, você pode conhecer pessoas, tendências, debater o mercado, expor suas ideias, assistir palestras, fazer cursos, assim como aumentar vendas, o valor da marca e até avaliar e recrutar talentos.

A gestão de LinkedIn realizada pela 2A+ Comunicação e Imprensa é estritamente voltada para o relacionamento profissional. Criamos e administramos perfis de acordo com o seu currículo, objetivos e estratégias profissionais. Fazemos gestão e planejamento desta conta social de modo a maximizar a sua visibilidade. Configuramos o seu perfil para que ele seja encontrado por pessoas que buscam termos-chave relevantes no LinkedIn. O mesmo vale para empresas. É importante estar visível a quem precisa.

Contate-nos agora e solicite um orçamento:

2A+ Comunicação e Imprensa

[email protected]

11 – 3936.7040

11- 98556.9225 (whatsapp)

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores