Capa » Mercado & Negócios » Teva Brasil anuncia novos líderes e reforça sua estrutura executiva no país

Teva Brasil anuncia novos líderes e reforça sua estrutura executiva no país

Farmacêutica fortalece áreas de compliance, médica e acesso ao mercado com novas lideranças

São Paulo, junho de 2026 – A Teva Brasil anuncia mudanças em sua liderança executiva com o objetivo de fortalecer suas operações e avançar em suas prioridades estratégicas no país. As movimentações reforçam as áreas de governança, excelência científica e acesso ao mercado, consolidando uma estrutura ainda mais preparada para enfrentar os desafios do setor e ampliar a presença da companhia no Brasil.

Como parte desse movimento, três mudanças estratégicas passam a compor a liderança da companhia. Desde abril, Fábio Carvalho assume a diretoria médica, trazendo mais de 20 anos de experiência em empresas como Takeda e Bristol Myers Squibb. Em sua função, será responsável por fortalecer a conexão entre ciência, prática médica e decisões estratégicas do negócio, contribuindo para a geração de valor para pacientes e stakeholders.

A diretoria de Compliance passa a ser liderada por Luciana Biazetti Armani, executiva com sólida trajetória em companhias como Johnson & Johnson Innovative Medicine e Sanofi, que terá como foco o fortalecimento contínuo da cultura de integridade, ética e governança da companhia.

Além disso, Marcelo Canella é promovido a diretor de Acesso ao Mercado, posição na qual liderará as estratégias de reembolso e o relacionamento com pagadores públicos e privados, com o objetivo de ampliar o acesso dos pacientes brasileiros às terapias da Teva.

“Essas movimentações reforçam nossa estratégia de crescimento sustentável e inovação no Brasil, ampliando nossa capacidade de gerar impacto positivo para pacientes e parceiros”, destaca Roberto Rocha, Gerente Geral da Teva Brasil.

#compras #procurement #sourcing #growth #marketing #produto #vendas #sales #businessdevelopment #recursoshumanos #rh #people #cultura #employerbranding #talentattraction #productmanagement #tecnologia #conversão #lead

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Farma: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale conosco