sábado , 15 dezembro 2018
Capa » Indústria farmacêutica » Takeda é eleita a melhor empresa em gestão de pessoas

Takeda é eleita a melhor empresa em gestão de pessoas

A Takeda, farmacêutica com mais de 237 anos de história, foi escolhida como a melhor empresa em gestão de pessoas na categoria entre 1.001 e 1.500 funcionários, segundo o ranking “Valor Carreira – Melhores Empresas de Gestão de Pessoas”. Realizada pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Mercer, a pesquisa reconhece o engajamento dos colaboradores e os indicadores de prosperidade organizacional; a premiação aconteceu na noite de segunda-feira (12), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Renata Campos, Area Head Latam & Presidente da Takeda no Brasil, acredita que a conquista desse prêmio retrata o alinhamento entre a missão da companhia e as estratégias de Recursos Humanos, que visam motivar e engajar os colaboradores a proporcionar uma saúde melhor e um futuro mais brilhante aos pacientes. “Nos preocupamos com o bem-estar dos nossos colaboradores e entendemos que oferecer um ambiente estimulante, saudável e inclusivo contribui diretamente para o nosso principal objetivo, que é colocar o paciente no centro de tudo. O prêmio é reflexo das oportunidades dadas aos colaboradores em suas carreiras, estabelecendo uma relação mútua de confiança e compromisso”, reforça Renata.

Para Veronika Falconer, Diretora Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Administração Brasil & Latam, o segredo é enxergar efetivamente as pessoas: “Ao olhar atentamente para os colaboradores e suas necessidades individuais, conseguimos tornar as iniciativas cada vez mais assertivas e eficazes. Sabemos que um time motivado e engajado produz mais e com maior qualidade. E o maior beneficiado é sempre o nosso paciente, que está no centro de tudo o que fazemos”.

O ranking publicado no anuário “Valor Carreiras – As Melhores em Gestão de Pessoas 2018” está na 16ª edição e avalia o nível de comprometimento, engajamento e satisfação dos colaboradores.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*