segunda-feira , 27 junho 2022
Capa » Mercado & Negócios » Presidente do Conselho de Administração da ABIMED e quatro diretores ganham ‘100 Mais Influentes da Saúde’

Presidente do Conselho de Administração da ABIMED e quatro diretores ganham ‘100 Mais Influentes da Saúde’

Cinco membros do Conselho de Administração da ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde) receberam ontem o Prêmio “100 Mais influentes da Saúde”, concedido pelo Grupo Mídia a personalidades que se destacaram pela contribuição dada ao setor em 20 diferentes categorias.

Felipe Kietzmann, presidente do Conselho, inaugurou a recém-criada categoria “Boas Práticas e Compliance”, ao lado de Neide Kawabata, diretora da ABIMED e presidente da B. Braun Brasil. Renato Garcia Carvalho, vice-presidente do Conselho e CEO da Philips Brasil, foi homenageado na categoria “Medicina Diagnóstica”. Os conselheiros Adriano Caldas, CEO da Johnson & Johnson Medical Devices Brasil, e Walban Damasceno de Souza, Diretor de Assuntos Corporativos da BD, ganharam respectivamente nas categorias “Negócios” e “Indústria”.

Esta é a sexta edição do Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde. Os homenageados – cinco em cada categoria – foram escolhidos por votação do público no site do Grupo Mídia e com base em análise do mercado de saúde realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. Não há ranking entre os eleitos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores