quinta-feira , 15 novembro 2018
Capa » Fotos & Fatos » Astellas promove Rodrigo Fernandez para vice-presidente da América Latina
Astellas promove Rodrigo Fernandez para vice-presidente da América Latina
4/11/16 2:14:32 PM -- Astellas Portraits Rodrigo Fernandez Paula Heckenast Hair and Makeup © Todd Rosenberg Photography 2016

Astellas promove Rodrigo Fernandez para vice-presidente da América Latina

A Astellas anunciou que Rodrigo Fernandez foi promovido a vice-presidente da América Latina, reportando à Percival Barretto-Ko, presidente da Astellas Américas, e baseado em Northbrook. Fernandez atuou anteriormente como diretor executivo da área de negócios internacionais da Astellas, com a responsabilidade de gerenciar os negócios da Astellas na América Latina fora do Brasil e da Colômbia.

Em sua nova função, Fernandez será responsável por liderar as operações da Astellas na América Latina. João Carlos de Britto, gerente geral da Astellas Farma Brasil e Sandra Cifuentes, gerente geral da Astellas Farma Colômbia, agora se reportarão a Fernandez, juntamente à equipe de liderança em Negócios Internacionais.

“A Astellas está profundamente empenhada em fornecer e criar valor através de produtos que atendem pacientes em quase 20 países da América Latina”, disse Barretto-Ko. “Estou confiante de que a ampla experiência de Rodrigo, abordagem colaborativa e histórico na Astellas posicionarão bem a empresa assim como temos construído o futuro”.

Nativo da Costa Rica, Fernandez tem mais de 20 anos de experiência farmacêutica global. Antes da Astellas, liderou os negócios da AstraZeneca como presidente na América Central, Caribe, Equador e Peru. Desde 2004, Fernandez também ocupou vários cargos de crescente responsabilidade na AstraZeneca, incluindo gerente geral e presidente de marketing para a Eslovênia e os Balcãs Ocidentais e papéis de liderança comercial global e regional para várias áreas terapêuticas.

Fernandez é formado em Farmácia pela Universidade da Costa Rica e possui várias certificações executivas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*