sexta-feira , 18 outubro 2019
Capa » Medicina » OS-CAL, suplemento alimentar do laboratório Sanofi, lança nova apresentação
OS-CAL, suplemento alimentar do laboratório Sanofi, lança nova apresentação

OS-CAL, suplemento alimentar do laboratório Sanofi, lança nova apresentação

Com novidade, marca se torna a única no mercado a ter a dose de vitamina D recomendada para adultos.

São Paulo, setembro de 2019 – O suplemento alimentar OS-CAL, à base de cálcio e vitamina D, do laboratório farmacêutico Sanofi, ganhará, em setembro, uma nova versão: o OS-CAL D 1.000 UI, único cálcio no mercado com 1.000 Unidades Internacionais de vitamina D, que consiste na dose recomendada de suplementação diária para adultos1.

OS-CAL garante a mineralização, formação, manutenção e rigidez da estrutura de ossos e dentes, além de auxiliar no bom funcionamento muscular o metabolismo energético. Já a vitamina D presente no suplemento garante a absorção adequada de cálcio pelo organismo ajuda no controle da pressão arterial e das funções cardíacas1.

O valor sugerido para o produto, que chega às farmácias em setembro, é de R$ 74,90 para a embalagem de 60 comprimidos com 500 mg de cálcio elementar.

Sobre OS-CAL D 1.000

CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER LÁTEX NATURAL, SOJA E TRIGO. Leia o rótulo.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Referências

  1. Holick MF. Vitamin D deficiency. N Engl Med. 2007 Jul;357(3):266-81.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores