quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Logística » AGL Cargo busca reduzir até 30% no custo logístico consolidando cargas na Europa

AGL Cargo busca reduzir até 30% no custo logístico consolidando cargas na Europa

Em projeto ousado a AGL Cargo, empresa de transportes internacionais especializada no mercado de saúde, busca reduzir em até 30% o custo logístico de operações de importação da Europa fazendo o que até agora era impensável: consolidar cargas termolábeis na importação.

Para reforçar seu compromisso com a competitividade sem renunciar à qualidade, a AGL Cargo desenvolveu um serviço de coleta diária por toda a Europa e com dois voos semanais saindo de lá para o Brasil.

Transparência sempre foi a marca registrada da AGL e com esse objetivo que lançamos este serviço totalmente qualificado, em conformidade com as RDC 430/20 e 301/19, de ponta a ponta”, afirma Francielle Mantovani, farmacêutica que é responsável pela qualidade e processos na AGL.

De acordo com a AGL CARGO, serão 3 temperaturas diferentes: 2 a 8°C, 15 a 25°C e 2 a 25°C, todas separadas, mitigando qualquer possibilidade de contaminação e preservando o respeito ao paciente que irá utilizar o medicamento.

“Num momento em que o transporte está tão crítico, tínhamos a obrigação de pensar em algo viável para auxiliar nossos clientes a reduzir sua despesa logística de importação. Este dinamismo é indispensável para sobrevivência em um mercado muito concorrido”, complementa afirma Jackson Campos, diretor de mercado farmacêutico e relações governamentais empresa.

O serviço de consolidação de cargas farmacêuticas na importação pode ser usado para produtos acabados, matérias primas, reagentes ou qualquer outro produto para a saúde e reafirma porque a AGL CARGO é reconhecida por sua solidez no mercado farmacêutico.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores