A Medley, unidade de negócios responsável por genéricos e similares da Sanofi, é a primeira farmacêutica a ganhar o prêmio “Top Of Mind”, da Folha de S. Paulo. A empresa foi reconhecida na categoria “Medicamentos Genéricos”, estreante na avaliação das marcas mais reconhecidas pelos consumidores, em pesquisa coordenada e auditada pelo Datafolha.
O reconhecimento reflete a forma como a Medley está se comunicando com o paciente, se propondo a acompanhá-lo por toda a jornada de vida. “Essa conquista é reflexo de uma busca constante da Medley de ir além do que uma companhia de saúde pode oferecer. Por meio de campanhas de conscientização e experiências de marca, conseguimos estar presentes em toda a cadeia de saúde, desde a informação até o tratamento”, afirma Carlos Aguiar, diretor da Medley.
A Medley foi uma das primeiras farmacêuticas a comercializar genéricos no Brasil. Com 21 anos de atuação, a empresa acredita que os detalhes fazem toda a diferença na saúde do consumidor, e, por isso, acredita que a educação da população seja uma das melhores formas de promover a saúde.
Sobre a Medley
A Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios responsável pela produção de medicamentos genéricos e similares da Sanofi, está há 20 anos no mercado.
Referência nas áreas terapêuticas de cardiologia, saúde feminina, sistema nervoso central e gastroenterologia, a companhia é a única farmacêutica nacional a receber o certificado de qualidade ISO 9001. Em 2016, a empresa conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha). Além disso, a Medley é o laboratório de genéricos de maior confiabilidade e recomendação de médicos e farmacêuticos, de acordo com pesquisa IBOPE em 2014, e a marca de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico, em avaliação do Reputation Institute.