sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Eurofarma veste o rosa em campanha ‘Mãos que decidem’

Eurofarma veste o rosa em campanha ‘Mãos que decidem’

A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica com capital 100% nacional, vestiu o rosa. Em apoio à campanha mundial Outubro Rosa, a companhia iluminou as fachadas de suas principais Unidades, Itapevi e Campo Belo, para chamar atenção da população sobre a importância da prevenção e combate ao câncer de mama.

A iluminação das fachadas faz parte da campanha “Mãos que Decidem”, na qual a Eurofarma está combinando ações tanto com seu público interno como com o público externo. Além de conteúdos sobre o tema, que estão sendo amplamente divulgados nos canais de comunicação da companhia, há distribuição de folhetos informativos nos consultórios médicos e farmácias.

“O diagnóstico positivo é sempre impactante, mas quando detectado precocemente, a chance de cura da paciente é bem maior. Por isso, a mulher bem informada compreende que a principal arma é a realização dos exames preventivos”, afirma Willer Batista, diretor da Unidade Oncologia da Eurofarma.

A campanha “Mãos que Decidem” acontece ao longo do mês e pode ser conferida no www.eurofarma.com.br/outubro-rosa e nas redes sociais da companhia.

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

 Sobre a Eurofarma Brasil

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2 mil representantes que fazem cerca de 450 mil contatos médicos/mês. Está entre as quatro maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores