A Campanha do Agasalho 2017 da Eurofarma, primeira farmacêutica multinacional com capital 100% nacional, arrecadou 1.651 peças entre agasalhos, meias, calças, casacos, cobertores, jaquetas, camisetas, calçados e vestidos. As peças doadas por seus colaboradores foram entregues para entidades sociais conveniadas aos Fundos Sociais de Solidariedade do Estado de São Paulo e da cidade de Ribeirão Preto, famílias carentes de Itapevi, Secretaria de Desenvolvimento Social da Cidadania da Defesa da Mulher (Itapevi), Liga Solidária (São Paulo) e Núcleo de Convivência com Restaurante Comunitário para Adultos em Situação de Rua.
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.
Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$3.3 bilhões, valor 15,7% superior ao ano anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.
Sobre a Eurofarma Brasil
Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2mil representantes que fazem cerca de 450mil contatos médicos/mês. Está entre as 4 maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.
Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br