segunda-feira , 17 janeiro 2022
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » EMS e Grupo NC vencem Prêmio Lupa de Ouro em três categorias
EMS e Grupo NC vencem Prêmio Lupa de Ouro em três categorias
Guilherme Loverbeck (à direita), gerente de produto da EMS. Divulgação

EMS e Grupo NC vencem Prêmio Lupa de Ouro em três categorias

Farmacêutica foi premiada nos quesitos “Prescrição – Saúde Feminina” e “Lançamento – Sistema Nervoso Central”; Grupo NC levou troféu pela melhor “Performance Empresarial Genéricos”

Dezembro de 2021 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, conquistou dois primeiros lugares na 45ª edição do Lupa de Ouro, premiação que reconhece as melhores campanhas e profissionais de marketing da indústria farmacêutica. A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (25), em formato híbrido, e teve apresentação da jornalista Alinne Prado, com transmissão ao vivo do teatro B32, em São Paulo. O prêmio é realizado desde 1976 pelo Sindicato da Indústria e dos Produtos Farmacêuticos – Sindusfarma e, neste ano, teve estreia de uma nova categoria: “Projeto Trade Marketing”.

A EMS se destacou nas categorias “Prescrição – Saúde Feminina”, com o medicamento Impere; e “Prescrição – Lançamento Sistema Nervoso Central”, com Arpejo. Os prêmios foram recebidos pelos gerentes de cada produto, Guilherme Loverbeck e a dupla Thais Franco e Marina Rocco, respectivamente. Outro importante destaque foi a conquista do Grupo NC, ao qual a EMS pertence, que venceu a categoria “Performance Empresarial Genéricos”. O troféu de ouro foi entregue ao diretor comercial da unidade de Genéricos da EMS, Aramis Domont.

A EMS também ficou com troféus de prata em outras cinco categorias: “Prescrição – Lançamento Sistema Nervoso Central”, com o medicamento Gaudy; “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”, com Risedross; “Prescrição Maduros Vitaminas, Trato Alimentar e Metabolismo”, com Família Neutrofer; “Prescrição Cardiovasculares”, com Brasart HCT; e “Prescrição – Lançamento Demais Classes”, com Neovangy Mr. E levou dois bronzes nas categorias “Marketing Digital com foco em engajamento do médico”, com Médico Exponencial; e “Non-Retail”, com imunossupressores. O Grupo NC ainda levou prata na categoria “Perfomance Empresarial (digital)”.

Para Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, as conquistas reforçam o talento, a competência e o trabalho incansável de cada equipe para trazer inovação, manter os produtos em evidência e levar mais acesso à saúde aos brasileiros. “Parabenizo todo o time pelo resultado positivo”, destaca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores