segunda-feira , 16 setembro 2019
Capa » Indústria farmacêutica » Divisão farmacêutica da Kerry inaugura fábrica de revestimentos de comprimidos na cidade de Barueri

Divisão farmacêutica da Kerry inaugura fábrica de revestimentos de comprimidos na cidade de Barueri

A unidade será responsável pela produção de sistemas de revestimentos para comprimidos sólidos em toda América Latina.

Com 75 anos de experiência global, a divisão farmacêutica da Kerry, especializada em soluções farmacêuticas, acaba de inaugurar uma fábrica focada em sistemas de revestimentos de comprimidos sólidos em Barueri, na Grande São Paulo. A unidade será responsável pela produção da linha SheffCoatTM para comercialização em toda a América Latina.

A nova planta está equipada para oferecer a mesma tecnologia global em revestimentos amplamente usada em outros países onde a Kerry tem atuação, trazendo muitas vantagens significativas para os clientes da indústria farmacêutica. Além de oferecer soluções inovadoras em excipientes com alta qualidade e custos competitivos para comprimidos, a Kerry passa a oferecer suporte para aplicação das soluções desenvolvidas.

Na fábrica, há um espaço dedicado para a produção de insumos destinados à aplicação farmacêutica e os recursos são similares à Kerry Global tendo monitoramento pelo sistema SAP. “A unidade é uma conquista importante da Kerry e permitirá novos avanços e agilidade para soluções no mercado de sistemas de revestimentos de comprimidos. A abertura dessa fábrica traduz a importância do negócio da América Latina para a Kerry”, aponta Nancy Perini, diretora comercial de Farma para America Latina.

Sobre a Kerry

Com mais de 75 anos de atuação, a divisão farmacêutica da Kerry tem conquistado sua reputação pela confiabilidade e excelência na atuação nos mercados de biotecnologia, farmacêutico, nutrição e veterinário, oferecendo um vasto portfólio de excipientes.

A Kerry oferece soluções completas e tecnologias para a indústria farmacêutica, como sistemas de revestimento, polímeros de HPMC, lactoses, aromas, enzimas, proteínas, probióticos, óleos encapsulados, fibras, emulsificantes, agentes de imunidade carragenas e meios de cultura.

Atualmente, a Kerry tem presença global. Presente em 140 países, com 64 escritórios e centros de Pesquisa & Desenvolvimento, 2 centros globais de inovação e tecnologia e 6 centros de desenvolvimento e aplicações regionais, onde emprega 24.000 profissionais, sendo 900 cientistas. Para mais informações, visite www.kerry.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*