quarta-feira , 29 junho 2022
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » AstraZeneca tem novo Diretor de Oncologia no Brasil

AstraZeneca tem novo Diretor de Oncologia no Brasil

A AstraZeneca anuncia Marcelo de Holanda como seu novo diretor da Unidade de Negócios de Oncologia no Brasil.

Com 25 anos de mercado farmacêutico, incluindo vivência de um ano no mercado dos EUA, o executivo é pós-graduado em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-CEAG), e possui experiência na implementação de novos modelos de negócio em cenários com cases de sucesso no licenciamento e lançamentos de novos medicamentos, além de conhecimento técnico-científico em oncologia, cuidados respiratórios e primários.

Nos últimos anos, Marcelo atuou como Gerente Geral para Uruguai, Paraguai e Bolívia na farmacêutica Roche.

Sobre a AstraZeneca em Oncologia

A AstraZeneca possui uma grande herança em oncologia e oferece um portfólio de novos medicamentos que crescem rapidamente, com o potencial de transformar a vida dos pacientes. Com amplo pipeline de pequenas moléculas e produtos biológicos em desenvolvimento, a AstraZeneca está empenhada em avançar nos tratamentos para oncologia como um dos pilares de crescimento da companhia, este voltado para os cânceres de pulmão, ovário, mama e hematológicos. Além de nossas capacidades, buscamos ativamente parcerias e investimentos inovadores que aceleram a entrega de nossa estratégia.

Focamos em quatro pilares científicos principais: imuno-oncologia, direcionamento de tumores e resistência, respostas ao dano de DNA e combinação de drogas baseadas em anticorpos. A AstraZeneca tem a visão de redefinir o tratamento do câncer e, um dia, eliminar o câncer como uma das principais causas de morte no mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores