sábado , 19 junho 2021
Capa » HVAC-R » Johnson Controls-Hitachi amplia linha PrimAiry com conceito de configuração modular

Johnson Controls-Hitachi amplia linha PrimAiry com conceito de configuração modular

Fabricado no Brasil com tecnologia japonesa, novidade se diferencia por proporcionar versatilidade de aplicação

A Johnson Controls – Hitachi amplia a sua linha de equipamentos que atendem a diferentes demandas de climatização comercial e industrial. A novidade atende pelo nome de PrimAiry Modular Dutado, que tem como principal atributo a versatilidade de aplicação a vários projetos, por meio do conceito de configuração modular.

Fabricado no Brasil com tecnologia japonesa, esse produto se aplica principalmente ao segmento comercial, como bancos, supermercados, lojas, shoppings e algumas indústrias.

Diferenciais tecnológicos do PrimAiry Modular Dutado

Um dos grandes diferenciais da unidade externa é a eficiência energética que o equipamento entrega, graças a um moderno projeto composto por:

  • Ventilador em Plástico de Engenharia, similar ao que é usado nos equipamentos do tipo VRF e que garante um menor nível de ruído;
  • Trocador de Calor de alta eficiência, cujo processo de fabricação utiliza tubos de cobre e aleta de alumínio, com possibilidade de ser revestido com um tratamento anticorrosivo Gold Coated, duplicando desta forma a resistência à corrosão;
  • Pintura do Gabinete, concebida em chapa de aço galvanizada pintada com tinta a pó poliéster epóxi resistente a mais de 500 horas em teste de salt spray;
  • Compressor Scroll Fixo de alto rendimento;
  • Fluido Refrigerante HFC-410A com menor impacto ambiental e que não agride a camada de ozônio.

O equipamento tem ainda versões Leve (L) e Super (S), para otimizar ainda mais o rendimento, operação e manutenção do sistema. Além de oferecer um ano de garantia, entre outros benefícios e diferenciais.

Módulos internos

A modularidade do equipamento é proporcionada para possibilidade de escolha das unidades internas, atendem a necessidade nas capacidades nominais de 60.000 a 180.000 BTU/h.

RMT + RMV: Aplicação em ambiente interno ou casa de máquinas, é ideal para supermercados, edifícios comerciais, hotéis, ginásios, shoppings centers.

RMTF + RMVF – CLINIC: Ideal para projetos ou instalações nas quais a preocupação é o atendimento aos mais exigentes requisitos de Qualidade de Ar Interior (QAI) em edifícios públicos, comerciais, hotéis, clínicas, entre outros.

Mais informações técnicas podem ser encontradas em:

https://www.hitachiaircon.com.br/produtos/package/primairy-modular-dutado

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores