sexta-feira , 1 julho 2022
Capa » Hospitais » UTIs do Santa Cruz recebem selos de qualidade e desempenho

UTIs do Santa Cruz recebem selos de qualidade e desempenho

O Hospital Santa Cruz (HSC) foi novamente reconhecido pela AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, no projeto UTIs Brasileiras – Registro Nacional de Terapia Intensiva, que visa a melhoria da medicina e segurança dos pacientes no Brasil.

As UTIs Geral, Neurológica e Cardiológica apresentaram os indicadores de qualidade e desempenho necessários para estarem em consonância com a Resolução da Diretoria Colegiada N° 07 da ANVISA (RDC-7), por meio do Sistema Epimed Monitor UTI Adulto. Com isso, todas receberam o selo Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho da AMIB.

“Estamos extremamente orgulhosos, pois além da chancela da AMIB, nossas UTIs Neurológica e Cardiológica também receberam o Selo ‘Top Performer’, outro reconhecimento do Sistema Epimed Monitor”, revela Dra. Anita Piva Lorca, médica intensivista e coordenadora das UTIs Geral e Neurológica do Hospital Santa Cruz (SP).

Ela conta que eram 477 unidades de terapias intensivas em 252 hospitais cadastrados no sistema da Epimed, o que faz com que o recebimento destes selos seja uma honra.

O médico cardiologista e coordenador da UTI Coronariana, Dr. Julio Yamano, faz coro à Dra. Anita. “Estamos entre os reconhecidos e, dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso de proporcionar uma melhor condição de internação, mantendo o objetivo de disponibilizar um atendimento médico-hospitalar de excelência no país”, complementa.

“Só temos a agradecer aos nossos colaboradores, que contribuem com a evolução e modernidade do Hospital Santa Cruz. Eles estão comprometidos dia após dia a entregar o melhor de si nas tarefas cotidianas. Todos estes reconhecimentos são fruto do comprometimento de cada um da nossa equipe, mostrando que o capital humano é um dos maiores bens de uma instituição, fazendo-a prosperar”, comemora o Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores