segunda-feira , 28 setembro 2020
Capa » Hospitais » Hospital Albert Sabin de São Paulo inaugura seu moderno Centro Cirúrgico

Hospital Albert Sabin de São Paulo inaugura seu moderno Centro Cirúrgico

Com o que existe de mais moderno e tecnológico na área, o Hospital Albert Sabin (HAS), localizado na Lapa, São Paulo, inaugura seu novo centro cirúrgico

O novo Centro Cirúrgico do Hospital Albert Sabin de SP (HAS) foi rigorosamente projetado para oferecer o que há de melhor para pacientes, médicos e colaboradores. Referência na região da Lapa, São Paulo, utiliza tecnologia aliada ao atendimento centrado no paciente.

Ocupando uma área de 500 m², o Centro conta com janelas para entrada de luz solar nos corredores. As salas possuem sistema de ar-condicionado central individual com filtros absolutos e fluxo laminar, garantindo uma cirurgia segura ao paciente. Os vestiários e lavatórios anatômicos, para o preparo dos médicos, foram estrategicamente pensados para a segurança e facilidade. A sala de recuperação anestésica, local onde os pacientes recebem alta, no pós-operatório, foram planejadas para proporcionar maior segurança, comodidade e bem-estar. Além disso, a sala de espera para acompanhantes foi criada com o intuito de proporcionar um ambiente mais confortável e humanizado.

A engenharia também teve um papel importante e instalou um inovador sistema de reaproveitamento de calor e energia, ou seja, tudo o que seria desprezado na atmosfera é captado e utilizado para o aquecimento de água, dispensando assim a energia elétrica para esta finalidade.

“O novo centro cirúrgico utiliza tecnologia de ponta, capaz de realizar cirurgias das mais simples às mais complexas, de maneira segura para médicos e pacientes”, comenta Renan Silva, Gerente Operacional do Hospital Albert Sabin de SP.

Serviço

Endereço

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 123 – Lapa – São Paulo – SP

Central de atendimento

(11) 3838 4655

Site: http://www.hasabin.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores