sábado , 18 maio 2024
Capa » Home » Pai e filho realizam sonho na Neo Química Arena
Pai e filho realizam sonho na Neo Química Arena
Fotos: Laércio Costa

Pai e filho realizam sonho na Neo Química Arena

A Neo Química, com o apoio do Portal 2A+ Farma, proporcionou ao técnico em logística Laércio Costa e seu filho Eduardo, de 12 anos, a experiência de assistir pela primeira vez a um jogo do Corinthians no estádio alvinegro.

Na estação Corinthians-Itaquera: dia inesquecível para pai e filho
Eduardo no saguão da Neo Química Arena: choro e sonho realizado

Dezoito horas e doze minutos de sexta-feira, 26 de abril de 2024. O pequeno Eduardo recebe de seu pai a notícia de que assistiria ao Corinthians contra o Fluminense, dois dias depois, pelo Campeonato Brasileiro. O menino vibra com a notícia, afinal, seria a sua primeira experiência na Neo Química Arena. Aliás, o primeiro jogo da vida de Eduardo, que fica literalmente sem palavras: “É sério?”, reage o garoto, não escondendo a emoção.

O sonho foi realizado graças a uma iniciativa da Neo Química e que contou com o apoio do Portal 2A+ Farma, que indicou os dois torcedores fanáticos para a realização do sonho. As horas pré-jogo são marcadas por muita ansiedade, preenchidas com um ato repetido várias vezes: a escolha da melhor roupa para ir à Neo Química Arena. Escolher a camisa do Corinthians era quase como decidir qual roupa ir a um baile.

Domingo, 12h30, Laércio e Eduardo saem de casa no Jardim Bandeiras, em Osasco, no lado oeste, rumo ao lado oposto, a Zona Leste da capital. Dois ônibus e incontáveis estações de metrô depois, chegam ao destino. Ainda do lado de fora, ele aponta para a fachada do estádio e diz: “Olha ali o meu sonho!”. O resto é história. No final das contas, Laércio e Eduardo acabaram mesmo assistindo a um baile: vitória de 3 a 0. “O moleque está chorando de emoção!”, conta Laércio. “Dez anos depois de ter levado minha filha ao Pacaembu, hoje completo o meu sonho de levar meus dois filhos pra vivenciar o que é o Corinthians”, conclui. É o resumo de uma tarde muita alegria, emoção e sonho realizado.

Redação: Alberto Nascimento – Portal 2A+Farma

Assista ao vídeo sobre o fim de semana inesquecível de Laércio e Eduardo:

Sobre admin

Um comentário

  1. Laercio Costa

    Sou grato por esse sonho do meu filho ser realizado, obrigado a todos os envolvidos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores