A GSK Brasil prepara novidades para 2020. Em depoimento exclusivo para o Portal 2A+ Farma, o Diretor Comercial Sênior da Divisão de Cuidados com a Saúde, Yanir Karp Hechtenthal, falou sobre as expectativas da empresa. Confira.
Hechtenthal se mostra otimista e projeta novas conquistas para 2020. “Estamos empolgados com o ano 2020, que será cheio de desafios e novidades. A GSK Consumer Healthcare concretizou, em 2019, a joint venture com a Pfizer Consumer Healthcare e se tornou a empresa líder mundial em cuidados de saúde do consumidor. Com essa fusão, marcas como Advil e Centrum entraram no portfólio. Isso nos permitirá alcançar um número maior de lares, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz Hechtenthal.
A expectativa para 2020, segundo o executivo, é continuar trabalhando para os clientes e em conjunto com os profissionais da saúde (dentistas e dermatologistas) para levar mais saúde as pessoas. “Estamos orgulhosos de dois lançamentos deste ano: uma nova opção de Corega, lançada durante o 38º CIOSP, o Corega Maxi Selante, que por meio de seu novo bico de precisão permite bloquear até cinco vezes mais partículas de comida, protegendo a saúde das pessoas que utilizam próteses; e Eno Tutti Frutti, novo sabor que representa uma inovação para esta importante marca. Estas são duas inovações de outras que teremos ao longo deste ano”, acrescenta.
Sobre a GSK
Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada a maior do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.
Redação: Portal 2A+Farma. Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte 2A+ Farma com link para esta página. A não inclusão desta informação com link implicará nas medidas legais previstas em lei.