sábado , 15 junho 2024
Capa » Home » Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas e novos diretores
Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas e novos diretores
Os novos diretores anunciados. Divulgação Eli Lilly do Brasil

Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas e novos diretores

No ano em que completa 80 anos no Brasil, a Lilly promove mudança de estrutura de diretoria para dar suporte ao crescimento da operação

São Paulo, 06 de junho de 2024 – A Eli Lilly do Brasil anuncia mudanças na estrutura de Marketing e Vendas e o novo diretor da área de TI. As mudanças, que já estão vigentes, fazem parte do novo arranjo de cargos diretivos e da criação de unidades de negócio para cada área de atuação foco da empresa, visando atender aos novos lançamentos e futuras necessidades da companhia que hoje é a farmacêutica mais valiosa do mundo.

A partir de agora, os diretores das áreas terapêuticas passam a ficar responsáveis pela área de Marketing e Vendas de sua unidade de negócio. Felipe Berigo, antigo Diretor de Marketing Sênior, passa a ocupar a posição de Diretor Executivo de Negócios de Metabolismo (Diabetes e Obesidade). Formado em Administração pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Berigo entrou na Lilly como estagiário e ocupou diversos cargos na área de Marketing e Vendas.

Diana Garcia, que estava como Diretora Sênior de Vendas, passa a ocupar a posição de Diretora Sênior de Neurociências e Imunologia. Formada em Administração no México, a executiva está há mais de nove anos na Lilly e ocupou importantes cargos globais e na América Latina. O desafio de Diana será a consolidação da Lilly na área de Imunologia e a entrada no mercado da doença de Alzheimer.

Caue Costa, que estava na posição de Diretor-Associado de Onco-hematologia, foi promovido a posição de Diretor Sênior de Onco-hematologia. Biomédico com MBA em administração de negócios por Stanford, Caue passa a liderar a unidade de negócios que conta com importantes lançamentos.

Raphael Rosa passa a atuar como novo Diretor de Tecnologia e chega para fortalecer a área de tecnologia e inovação após passagem pela Lilly no Japão, onde ocupou o posto de diretor de automação comercial global e ecossistema de conteúdo Japão. A Lilly acredita no poder dos dados e Inteligência Artificial para transformar a indústria farmacêutica e Raphael tem o desafio de potencializar a cultura digital na afiliada brasileira.

O corpo diretivo da Lilly está completo e sob a liderança de Daniel Binette, que chegou ao Brasil como presidente da empresa no início deste ano.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores