quinta-feira , 26 maio 2022
Capa » Feiras » Prati-Donaduzzi encerra participação na Abradilan Conexão Farma 2022 e faz balanço positivo

Prati-Donaduzzi encerra participação na Abradilan Conexão Farma 2022 e faz balanço positivo

Durante os três dias da feira, farmacêutica retomou o contato presencial com clientes e fornecedores, além de mostrar as novidades de seu portfolio

Referência na produção de medicamentos no Brasil, a Prati-Donaduzzi participou da Abradilan Conexão Farma 2022, considerado o maior evento do setor farmacêutico do país e que terminou nesta quinta-feira (17), no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a empresa farmacêutica, o balanço de sua participação foi altamente positivo, tanto sobre a geração de novos negócios como no retorno ao relacionamento presencial com clientes e fornecedores.

“Estávamos todos muito ansiosos por este reencontro, depois de dois anos sem que a Abradilan pudesse ser realizada, em razão da pandemia da Covid-19. Foram dias extremamente produtivos e com muita movimentação em nosso stand, quando foi possível apresentarmos aos parceiros e fornecedores as novidades desenvolvidas em nosso portfólio, especialmente na área do Sistema Nervoso Central, além de mostrarmos os avanços em nossos estudos sobre o canabidiol”, explicou Edilson Bianqui, Diretor de Marketing e Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi.

A reconexão com os clientes durante os três dias de duração da feira também foi um ponto destacado por Walter Batista, Diretor Comercial da Prati-Donaduzzi. “Acredito que a participação atingiu os objetivos traçados e um deles era retomar este contato com os clientes. Finalizamos estes três dias de evento retomando as nossas parcerias e fechando grandes negócios”, comentou. A Abradilan Conexão Farma 2022 reuniu um público estimado de 10 mil pessoas durante os três dias de duração do evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale com os gestores