segunda-feira , 4 julho 2022
Capa » Feiras » Merck lança MC Media Pad durante a Analítica 2017

Merck lança MC Media Pad durante a Analítica 2017

A Merck, empresa alemã líder em ciência e tecnologia, apresentará, na Analítica 2017, sua moderna linha de produtos que promovem soluções e impulsionam a produção laboratorial em todo o mundo de forma mais rápida, fácil e econômica. O evento acontece de 26 a 28 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

O lançamento exclusivo da feira será o MC Media Pad. Destinado para a indústria de Alimentos e Bebidas, trata-se de um importante parâmetro de controle de processos e produtos e indica a presença e quantificação de microrganismos indicadores de qualidade.

O produto indica os perigos potenciais para os produtos acabados e possibilitam a rápida realização de ações preventivas e corretivas para evitar problemas como recall por contaminação e danos à saúde do consumidor. O MC Media Pad utiliza meios de cultura desidratados e compactados em pequenas placas, pronto para uso, permitindo a identificação e enumeração de bactérias aeróbicas totais, bolores e leveduras, coliformes totais e E-coli e Staphylococcus Aureus.

Lançado para marcar os 50 anos de fornecimento de água ultrapura aos cientistas de laboratórios em todo o mundo, o Milli-Q® IQ 7000, é a sétima geração do inovador sistema de purificação de água Milli-Q®.

O novo modelo conta com cartuchos de purificação 33% menores do que as versões anteriores, uma fácil ligação às redes dos laboratórios através de um sistema de gestão de dados integrado que permite o acesso eficiente às informações (inclui a emissão de relatórios individualizados, o arquivo de dados do sistema global para rastreabilidade e a geração de relatórios em formato digital), além de outros elementos que permitem experiências inovadoras.

Além disso, outro destaque será a própria linha Milli-Q de água ultrapura, com equipamentos compactos e versáteis para atender às diversificadas necessidades normativas (ISO 3696, ASTM, EP, CLSI, USP 31 e farmacopeia brasileira) e volumétricas

Os equipamentos da linha permitem calibração e qualificação (IQ/OQ/PQ) e comunicação remota de dados e do sistema (Millitrack). Marcando os 50 anos do lançamento do primeiro sistema de purificação de água da Merck, a empresa lançará o novo conceito de equipamentos para produção de água ultrapura, com diversas inovações em um único produto.

Ainda durante a Feira, a Merck também vai oferecer QPOD a preços promocionais. Na compra do segundo equipamento, o desconto é de 30%, o terceiro sai com 40% e o quarto sai com metade do preço.

Serviço:

Feira Analítica 2017

Data: 26 a 28 de setembro

Local: São Paulo Expo – Rodovia do Imigrantes, Km 1.5

Estande: B20

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores