terça-feira , 27 fevereiro 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Panvel lança modalidade inédita de delivery em até 30 minutos

Panvel lança modalidade inédita de delivery em até 30 minutos

Novidade no varejo farma nacional, serviço já pode ser conferido em quatro regiões de Porto Alegre

Facilitar a vida do cliente tem sido um dos principais compromissos da Panvel, ainda mais quando ele precisa receber seu medicamento ou produto com rapidez. A rede de farmácias foi a primeira do varejo nacional a oferecer entregas em até 60 minutos, modalidade que correspondeu a 40% dos 2,9 milhões de envios realizados somente em 2022. Agora, em uma iniciativa inédita no segmento nacional, a empresa lança uma nova opção ao consumidor, a Entrega Turbo, garantindo a chegada da compra no período máximo de 30 minutos.

A novidade já pode ser conferida em quatro regiões de Porto Alegre: os bairros Mont Serrat, Bela Vista, Menino Deus e Auxiliadora. Em compras pelo App Panvelsite Panvel ou da tele Alô Panvel, a modalidade estará disponível ao cliente logo após informar sua localização para recebimento. Outras áreas da cidade serão incluídas progressivamente nos próximos meses, assim como as capitais Curitiba, Florianópolis e São Paulo, chegando a alguns municípios no interior da Região Sul até o final deste ano.

Conforme o diretor-executivo de Digital e Novos Negócios, Rodrigo Poço, a oferta da Entrega Turbo nasce da expertise em logística acumulada pela Panvel ao longo dos últimos anos, somada à otimização de recursos em processos, tecnologias e pessoal especializado. Além da Entrega Rápida (até 60 minutos), são oferecidos também as opções de Entrega Programada e o Click & Retire, que possibilita o resgate da compra na loja escolhida pelo cliente. “A Entrega Turbo é um novo compromisso que assumimos com nosso consumidor a fim de atender sua demanda sob medida, especialmente em momentos de urgência. Seja para repor um medicamento importante, a fralda do bebê que acabou na hora da troca ou para completar a necessaire na saída repentina de uma viagem, ele poderá contar com mais este serviço. Isso é manter o cliente no centro do nosso negócio”.

A oferta da nova opção de delivery conta com um modelo híbrido que inclui empresas parceiras e prestadores dedicados. Em seus primeiros dias de funcionamento na Capital gaúcha, a operação registrou entregas realizadas com tempo média de 22 minutos. A contratação do serviço terá valores pré-definidos, podendo variar conforme as políticas de preços da empresa. Com o lançamento, a Panvel busca reforçar ainda mais os índices positivos de satisfação entre seus clientes, considerados referência no varejo farmacêutico – seu nível médio de NPS (métrica utilizada para medir a fidelidade do consumidor) é de 79%. Já em avaliação do nível de serviços, a rede registra média de 98%. “São números que nos legitimam e possibilitam buscar novas soluções em um cotidiano onde tempo e praticidade são fatores fundamentais. Tudo para ajudar o cliente a cuidar de sua saúde e de seu bem-estar”, complementa Rodrigo Poço.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores