Com 22 anos de experiência no varejo farmacêutico, Walace Siffert assume o cargo a partir de agosto de 2024 com a missão de fortalecer ainda mais o relacionamento da companhia com a indústria
Fortaleza, julho 2024 – A Pague Menos e Extrafarma, primeira rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, passa a contar com Walace Siffert como vice-presidente comercial e de supply chain a partir do início do próximo mês. A chegada do executivo reforça a reestruturação da alta gestão e visa o crescimento e perpetuidade do negócio.
Formado em administração, Walace possui 22 anos de experiência no varejo farmacêutico. Com atuação nas áreas comerciais, operação e logística, sua carreira executiva foi construída na drogaria Venâncio onde ocupou o cargo de diretor comercial por mais de 14 anos. “Acredito que esse é um momento fundamental para minha carreira, e estou comprometido em dar o meu melhor para alcançar os objetivos da empresa, fortalecendo ainda mais a nossa posição de liderança, impulsionando a inovação, relacionamento com nossos fornecedores e garantindo a satisfação dos nossos clientes”, pontua o novo executivo da Pague Menos.
Walace é uma liderança jovem e reconhecida por sua gestão focada em pessoas, inovação e uma abordagem orientada por dados. Ele tem como principal papel o apoio e atenção no cuidado com as mais de 1600 lojas da rede espalhadas por todo o País, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com a indústria, o que sempre foi uma prioridade no negócio da companhia. A chegada do novo executivo marca um momento importante para a Pague Menos, e reforça o compromisso com o sucesso contínuo da empresa.
Jonas Marques, CEO da Pague Menos, celebra a chegada de Siffert e destaca sua trajetória e expertise. “Trata-se de um momento que ressalta nosso compromisso com o sucesso contínuo da empresa. O conhecimento e background de Siffert, conquistados em uma forte trajetória por empresas do setor, serão importantíssimos para a atuação estratégica da companhia. Estamos entusiasmados com as perspectivas que se abrem”.