segunda-feira , 15 agosto 2022
Capa » Cadeia fria » COLD CHAIN TECHNOLOGIES anuncia a fabricação regional das mantas térmicas CCT que utlizam a tecnologia TYVEK®

COLD CHAIN TECHNOLOGIES anuncia a fabricação regional das mantas térmicas CCT que utlizam a tecnologia TYVEK®

FRANKLIN, Mass., julho de 2022 — Nessa data, a Cold Chain Technologies (CCT), líder mundial no fornecimento de soluções térmicas inteligentes que asseguram a integridade dos produtos sensíveis à temperatura para a indústria de Life Sciences, anunciou mais um passo na sua expansão para a América Latina, com a abertura de uma nova fábrica para a produção de Mantas Térmicas com tecnologia Tyvek®, em Montevidéu (Uruguai).

A nova unidade fabril regional, que deverá iniciar suas operações até setembro de 2022, irá aprimorar o nível de serviço aos clientes que necessitam assegurar a temperatura durante o transporte, mediante a produção local da solução. A América Latina é um mercado chave para o crescimento da CCT, à medida que avança nos seus planos de expansão globalmente. Com mais de 50 anos garantindo a manutenção da integridade dos medicamentos ao longo do transporte, a CCT construiu uma reputação como o fornecedor mais inovador e confiável do setor para as maiores empresas e distribuidores globais do mercado de Life Sciences.

Em julho de 2020 a CCT passou a ter o direito de uso exclusivo de uso do material Tyvek® para mantas térmicas globalmente, passando a produzir e comercializar a solução no mundo todo. No Brasil, a empresa já disponibiliza estoque e atendimento local das mantas através de seu distribuidor exclusivo Safelab Logistics desde Julho/21.

“Sendo global e atuando localmente, podemos garantir um melhor nível de serviços e produtos mais alinhados às demandas e requerimentos dos clientes na região latino-americana, ao mesmo tempo que aprimoramos nossos recursos operacionais, apoiando o fornecimento ininterrupto e o crescimento do mercado”, disse Vanessa Burri, Diretora Regional da CCT para a América Latina.

O Diretor da Unidade de Negócios Globais para o Departamento Comercial de Mantas Térmicas da CCT, Kristof De Smedt, declarou: “Estamos extremamente orgulhosos de expandir ainda mais nossa rede de fabricação global com um novo local de conversão no Uruguai, a fim de fornecer as mantas térmicas da CCT para toda a região da América Latina. As Mantas Térmicas CCT que utilizam a tecnologia Tyvek®, são qualificadas e utilizadas na distribuição de uma ampla variedade de aplicações no mundo todo para garantir a integridade e eficácia dos produtos de saúde e de ciências biológicas sensíveis à temperatura, incluindo a vacina COVID-19.”

Sobre a Cold Chain Technologies

A Cold Chain Technologies (CCT) é uma empresa global líder em soluções de embalagens térmicas reutilizáveis e de uso único para o envio de materiais sensíveis à temperatura, servindo principalmente ao setor de Life Sciences. Há mais de 50 anos garantindo a segurança dos produtos em trânsito, a CCT construiu uma reputação como a fornecedora mais inovadora e confiável para o setor de Ciência da Vida. Para mais informações sobre a CCT, acesse www.coldchaintech.com (disponível na língua portuguesa).

Publieditorial

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores