sexta-feira , 3 dezembro 2021
Capa » Água » Gehaka é divulgada no Sistema 2A+Farma

Gehaka é divulgada no Sistema 2A+Farma

Empresa atua no mercado de serviços no segmento de balanças, instrumentos analíticos de laboratórios, medidores de umidade de grãos, sistemas purificadores de água e esteiras transportadoras flexíveis e fixas.

A Gehaka iniciou parceria com a agência 2A+ Comunicação e Imprensa. A partir de agora, passa a ser divulgada no Portal 2A+Farma e demais ferramentas digitais do sistema, que inclui posts nas redes sociais, notícias na newsletter e e-mail marketing exclusivo.

Fundada em 1956, a empresa se dedicava exclusivamente ao comércio de instrumentos de medição utilizados no segmento agrícola, para controle e avaliação da qualidade de grãos e subprodutos. Sua história de sucesso começava ali, tornando-se logo referência no fornecimento daqueles produtos nos mercados nacional e internacional.

Sempre disposta a inovar, investir experiência, recursos e tecnologia para expandir seu ramo de atuação, a partir de 1979, para os setores de laboratório de pesquisa, ensino e controle de qualidade. Optou por concentrar-se no desenvolvimento, fabricação e distribuição de outros tipos de instrumentos, como balanças analíticas e semianalíticas, processadores estatísticos, analisadores de umidade, pH, condutividade, TOC e ponto de fusão, densímetros, viscosímetros, dosadores de líquidos, misturadores, moinhos entre outros. Dessa forma, atingiu o objetivo de oferecer uma gama ampla de produtos e soluções para diversos segmentos de mercado.

Em 2006 agregou a seu portfólio a fabricação de diversos tipos de purificadores e ultra purificadores de água, equipamentos capazes de produzir água com grau de pureza tanto para enxágue de vidrarias quanto para o uso em formulações de produtos farmacêuticos, cosméticos, etc.

Dois anos depois, em 2008, o reconhecimento foi conquistado com a acreditação junto a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) segundo a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, para o seu laboratório de serviços de calibração de balanças e, em 2011, com a certificação ABNT NBR ISO 9001:2008.

Em 2013, o laboratório de ensaios em umidade de grãos da Gehaka integra-se à RBLE

– Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaio, conjunto de laboratórios acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) para execução de serviços de ensaios.

Em 2015, o laboratório de calibração e ensaio da Gehaka conquista novas acreditações, para a prestação de serviços de ensaio e calibração de instrumentos de medição de pH e condutividade.

Em 2017, a Gehaka obteve à aprovação técnica de modelo, através da Portaria Inmetro/Dimel nº 028, de 14 de fevereiro de 2017 do novo medidor de umidade tipo G1000, destinado à utilização em transações comerciais (compra e venda) de grãos.

Também em 2017 a Gehaka adequou o seu sistema de gestão de qualidade em conformidade com a nova versão da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015.

Em 2019, após 3 anos de pesquisa e desenvolvimento, a Gehaka lançou o medidor de umidade de grãos modelo G2000 e obteve  certificação do Inmetro dentro das condições de aprovação especificadas na íntegra da portaria Inmetro nº 402/2013, de  acordo com o Regulamento Técnico Metrológico para instrumentos medidores de umidade de grãos.

Ao longo de todos estes anos a Gehaka teve como filosofia oferecer, por meio de sua exclusiva rede de distribuição e assistência técnica especializada, um atendimento regional eficiente e personalizado às necessidades de cada cliente.

Clique no banner da empresa na lateral direita desta portal para mais informações.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores