A União Farmacêutica de São Paulo (Unifar) anunciou oficialmente sua participação na FCE Pharma 2026, um dos maiores eventos da indústria farmacêutica da América Latina. A entidade terá um estande exclusivo durante a feira, reforçando sua missão de promover o desenvolvimento técnico e científico dos profissionais da área. O evento será realizado no São Paulo Expo, entre 1 e 3 de junho, em São Paulo (SP).
Leia Mais »Arquivo Diário: 19/05/2026
Laboratório Teuto reciclou 768 toneladas de resíduos em 2025 e poupa o equivalente a 12 mil árvores

Ações de sustentabilidade na indústria farmacêutica incluem segregação rigorosa na origem, reuso de água e destinação correta de resíduos
Leia Mais »ACG consolida estratégia ESG com metas ousadas e produtos que transformam a indústria farmacêutica
Com redução de CO₂ aprovada pelo SBTi, portfólio de materiais recicláveis e biodegradáveis e cápsula 100% vegetal, a companhia prova que cuidar de pessoas não pode custar o planeta
Leia Mais »Mulheres lideram uso de medicamentos no Brasil
Para Marília Sabbato, Diretora de Negócios Corporativos da Funcional, o benefício facilita caminho entre medicamento e tratamento, além de detalhar o olhar para cuidados com esse público
Leia Mais »
2A+ Farma Portal de notícias
