quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » Treinamento técnico em desenvolvimento de vacinas no Instituto Butantan

Treinamento técnico em desenvolvimento de vacinas no Instituto Butantan

O Projeto Temático “Desenvolvimento de vacinas baseadas em BCG recombinante: Tuberculose, Pertussis, Pneumococo e Schistosoma” tem inscrição aberta até dia 25 de novembro de 2020 para uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP.

As atividades do projeto são desenvolvidas no Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas do Instituto Butantan. O bolsista irá participar do subprojeto “Desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus SARS-CoV-2 utilizando o novo Sistema Apresentador de Antígenos (MAPS – OMV)”.

Os candidatos devem ter graduação em bioquímica, biomédicas, biotecnologia, farmácia ou áreas afins, obtida recentemente. É desejável que tenham experiência prévia em técnicas de biologia molecular e bioquímica de proteínas.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do projeto, a pesquisadora Luciana Cezar de Cerqueira Leite ([email protected]), incluindo histórico escolar completo, comprovante de conclusão do curso, contato para duas referências profissionais.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3977.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores