quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Trane patrocina Noite do Clima em Curitiba e Porto Alegre

Trane patrocina Noite do Clima em Curitiba e Porto Alegre

A Trane® – líder global no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand®, patrocinou dois eventos realizados pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV). A Noite do Clima, jantar de confraternização dos profissionais do setor, aconteceu nas cidades de Porto Alegre, no dia 24 de novembro, e em Curitiba no dia 05 de dezembro.

Os profissionais da Trane prestigiaram o evento de comemoração do ano de 2017. Na edição de Porto Alegre estiveram presentes o atual presidente da ASBRAV e gerente da Trane para a região Sul, Eduardo Muller, e os executivos de venda da Trane, Maicon Pereira e Rafael Vandame.

Em Curitiba 75 pessoas estiveram presentes no evento. Além do presidente Eduardo Müller, os profissionais da Trane Felipe Bacchi Jabur, gerente de vendas para o Paraná, e Juliana Reinhardt, responsável pelas ações estratégicas de marketing, comunicações e branding, marcaram presença.

Eduardo Muller aproveitou os eventos para reforçar a importância do associativismo dos profissionais e empresas do setor. “Juntos poderemos trabalhar para fortalecer o mercado e garantir ao consumidor final que as necessidades deles serão atendidas num futuro próximo”, ressaltou.

O encontro realizado pela ASBRAV acontece anualmente desde que a entidade foi criada, em 1995, e tem como objetivo promover a troca de experiências entre parceiros e associados, realizar um balanço econômico do setor e apresentar projetos para 2018.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores