quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Hospitais » Stanford Biodesign e Einstein promovem curso de inovação em saúde

Stanford Biodesign e Einstein promovem curso de inovação em saúde

O Stanford Biodesign, um dos mais importantes centros de inovação tecnológica em saúde do mundo, se une ao Hospital Israelita Albert Einstein para realizar o curso Stanford Biodesign@ Einstein (SB@E), de 13 a 19 de maio. Por meio de um currículo intenso de uma semana, os participantes irão interagir com os profissionais do Einstein e experts do Stanford University Byers Center for Biodesign, dos Estados Unidos, em uma inédita imersão, identificando necessidades clínicas e de mercado.

Para o SB@E, líderes e mentores das duas instituições selecionarão 20 inovadores de diversas áreas, incluindo engenharia, ciência da computação, design, medicina, entre outras. Os interessados devem ter inglês fluente (verbal e escrito), além de interesse em empreendedorismo e inovação em saúde.

Os selecionados formarão equipes multidisciplinares e receberão mentoria teórica e prática de especialistas e líderes com vasta experiência em desenvolvimento de negócios e produtos, pesquisa clínica, expertise em regulação, propriedade intelectual e economia no setor.

Eles aprenderão como identificar desafios e necessidades clínicas e de mercado. O trabalho final do curso será desenvolver o protótipo de uma solução, como equipamento médico, app ou serviço com potencial de integração com devices e wearables. Além disso, os participantes deverão criar um plano de negócios e pitch para investidores e empreendedores do Brasil e do Vale do Silício, que darão seu feedback sobre os projetos.

Serviço:

Stanford Biodesign @ Einstein (SB@E)

Data: de 13 a 19 de maio de 2018

Carga horária: Integral (dia e noite)

Vagas: 20

Investimento: R$ 3.500,00

Inscrições: http://einsteinbiodesign.com/pb/

Endereço:  Rua Madre Cabrini, 462 – Vila Mariana – CEP 04020-040 – São Paulo – SP Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores