quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Seminário Internacional Regulação de Fitoterápicos

Seminário Internacional Regulação de Fitoterápicos

Evento vai discutir política de desenvolvimento de fitoterápicos no Brasil. Acompanhe no dia 10 de maio de forma presencial ou pelo site.

A discussão sobre o cenário de fitoterápicos no Brasil e no mundo será um dos temas do seminário internacional que acontece na próxima quinta-feira (10/5) em Brasília.

O objetivo do seminário é fomentar a política de medicamentos fitoterápicos no Brasil, ampliando o número de políticas públicas para o setor, incentivando a pesquisa, o uso da biodiversidade e o acesso da população

A iniciativa é uma parceria entre a Anvisa e o Sindicado da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma).

Durante o evento, também será lançado o 1º Suplemento do Formulário de Fitoterápicos da Farmacopeia Brasileira.

A programação vai contar com a participação da representante da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde de Portugal, Ana Paula Martins. Ela vai apresentar a regulação europeia para fitoterápicos.

O evento terá, também, uma mesa redonda com representantes do da Anvisa, do setor produtivo, e dos ministérios da Saúde e do Meio Ambiente.

Faça sua inscrição

Para participar, basta fazer sua inscrição pelo site: http://www.sindusfarma.org.br/newsletter1672.html.

O evento será transmitido pelo site da Anvisa. Basta acessar nossa página no dia e horário marcados e abrir o link que será colocado à disposição.

Seminário Internacional sobre Regulação de Fitoterápicos

Quando: 10 de maio – das 8h30 às 17h30

Onde: Auditório da Anvisa, Setor de Abastecimento (SIA) – Trecho 5, Área Especial 57 – Brasília/DF

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores