sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Sanfarma participa da Abradilan Conexão Farma

Sanfarma participa da Abradilan Conexão Farma

Entre os dias 20 a 22 de março, acontece em São Paulo a 14ª Abradilan Conexão Farma, evento organizado pela Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos) e considerado o maior evento do setor farmacêutico do país. A feira será realizada no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. A entidade reúne 146 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos.
A Sanfarma, indústria do setor farmacêutico que conta com ampla linha de produtos de saúde, nutracêutico, apresentará muitas novidades na feira, em especial com as linhas Sancare e Cicatrisan. O lançamento do Protetor Ocular Estéril, da linha Sancare, é o único estéril do mercado brasileiro.

“Participar da 14ª Abradilan Conexão Farma é uma excelente oportunidade para realizar bons negócios, fazer networking e estar em contato com os demais representantes do setor farmacêutico”, diz Jaime Luciano de Biagi, CEO da Sanfarma.

No mercado desde 1998, a Sanfarma oferece atualmente mais de 70 produtos, distribuídos em seis marcas: Cicatrisan – linha de curativos, Confira – testes de gravidez, Derm’s – produtos desenvolvidos para a limpeza, assepsia e lubrificação da pele com ferimento como Óleo Hidratante A.G.E, Doutor San – linha que auxiliam no alívio das dores musculares, Sancare – Protetor Ocular e Despack – coletores. A empresa atua em todo o Brasil com produtos disponíveis nas principais redes do varejo farmacêutico. Seu parque industrial tem capacidade de produção para mais de 24 milhões unidade mensalmente.

Conheça os lançamentos da Sanfarma para Abradilan 2018:

Na linha Sancare:
Protetor Ocular estéril: Protege a região dos olhos contra a luminosidade, considerado ideal para utilização pós-cirúrgica e tratamento de estrabismo.

Curativos Hidrocolóide: atua no combate à acne, absorvendo secreções e mantendo a pele mais limpa. Auxilia no processo de cicatrização e permite o uso de maquiagem, pois protege o local afetado. São transparentes e discretos, portanto tratam sem comprometer o visual.

Dilatador Nasal: produto altamente eficiente para abertura das vias nasais, aumentando o fluxo de passagem de ar e auxiliando nos processos de apneia do sono de quaisquer níveis. Atua também para avaliar a congestão nasal comum em situações como resfriados, gripes, rinites entre outras. Seu formato é anatômico, de fácil adaptação.

Cicatrisan:
Curativos redondos: antissépticos que adaptam-se com facilidade ao ferimento. São confortáveis e seu filme plástico perfurado permite que a pele respire livremente, acelerando assim o processo de cicatrização. Tem baixo risco de causar irritação, não agridem a pele e não provocam incômodo no momento da retirada.

Doutorsan:
Aerosol Arnica: auxilia no alívio de dores musculares, contusões, pancadas e torções. Sua fórmula contém Arnica e Copaíba, plantas que possuem substâncias ativas anti-inflamatórias, aliviando dores musculares e articulares e auxiliando na melhoria dos músculos cansados, doloridos e sobrecarregados.

Sobre Sanfarma
Atualmente, a Sanfarma possui 4.500m² em planta e mais de 50 funcionários. Seu catálogo de produtos conta com mais de 70 itens e sua capacidade de produção resulta em mais de 150 milhões de compressas de gaze, 80 milhões de compressas de TNT, 50 milhões de curativos, 5 milhões de testes de gravidez por ano, além do início da produção de algodão caixinha e algodão bola, que chega a 100 toneladas por ano.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores