terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Reuniões do ASME BPE definem conteúdo final de texto que será publicado como revisão 2018
Reuniões do ASME BPE definem conteúdo final de texto que será publicado como revisão 2018

Reuniões do ASME BPE definem conteúdo final de texto que será publicado como revisão 2018

No segundo dia de atividades das reuniões dos subcomitês do grupo ASME BPE, em San Diego (EUA), foi definido o conteúdo final do texto que será publicado como revisão 2018.

A delegação Brasileira se reuniu com o presidente Sr. Ken Kimbrel e outros membros do comitê executivo e foi aprovado nosso plano de ação para 2018/2019 que inclui uma apresentação na feira ETIF de Buenos Aires em Outubro. O convite para esta apresentação foi feito pelos organizadores da feira e solicitaram que mostremos como funciona a elaboração da norma e como é a organização do grupo.

Reuniões ocorrem em San Diego (EUA).

Também foi aprovada outra apresentação institucional em Outubro para o FIOCRUZ patrocinada pela empresa Stockval que será complementada com um treinamento referente aos capítulos Dimensions & Tolerances, Material Joining e Surface Finish.

Ficou definido o conceito e forma de apresentação institucional para harmonizar com o resto das apresentações feitas por outros membros no mundo inteiro.

Nesta quarta serão discutidos os termos da redação do contrato que será assinado com a empresa que irá traduzir a norma para Português.

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal 2A+Farma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores