quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Reintech desenvolve Central de Lavagem com tecnologia brasileira
Reintech desenvolve Central de Lavagem com tecnologia brasileira

Reintech desenvolve Central de Lavagem com tecnologia brasileira

A Reintech assumiu desafio proposto pelo mercado, desenvolveu e inseriu em sua linha a Central de Lavagem com conceito Turn Key. A Central de Lavagem é produzida em inox com perfilado vedado e solda contínua isenta de vazamento. É elevada em relação ao piso evitando a preocupação do usuário com ajustes no solo para sua instalação, com drenagem conduzida à um ponto de vazão.

Para a entrada e higienização do material, há uma rampa extensa em inox anti-deslizante que facilita ao operador a movimentação de materiais pesados, pois reduz efetivamente a força peso em plano inclinado. Contém painel elétrico de proteção e comando integrado, sensor de presença para iluminação, porta mangueiras, shaft de utilidades e difusor central para exaustão.

Com a solicitação de um cliente, foi apresentado para a equipe de engenheiros da Reintech uma imagem de uma Cabine de Lavagem que é desenvolvida na Europa, e com esta informação, foi estudado e aprofundado o conhecimento para a consolidação da Central de Lavagem com tecnologia totalmente brasileira. O produto REINTECH encontra-se hoje no Chile e está disponível em sua Linha Especial de produção.

A Reintech é uma empresa brasileira fundada há mais de 10 anos que escuta e atende as reais necessidades de seus clientes, atestando a posição de vanguarda no Controle da Contaminação.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores