sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Pharlab Industria Farmacêutica completa 18 anos

Pharlab Industria Farmacêutica completa 18 anos

A Pharlab Industria Farmacêutica completa 18 anos neste mês e a participação como parceiro Safira na Abradilan Conexão Farma 2018, entre os dias 20 e 22 de março, no São Paulo Expo, fará parte das comemorações da companhia.

Para Eduardo Martins, presidente da Pharlab, o último ano demonstrou o crescimento sólido da empresa para alcançar os objetivos do plano Pharlab 2020. “Desde a última edição da Abradilan em 2017, quando apresentamos o planejamento para os próximos anos, a Pharlab ampliou o atendimento em grandes redes do varejo, aumentou o portfólio e expandiu muito geograficamente através dos distribuidores regionais. A comemoração destes 18 anos representa a maioridade e isso implica em estarmos preparados para enfrentar os desafios como adultos”, conclui Martins.

“Alcançamos com êxito os números previstos para o ano passado, além do relacionamento com nossos clientes e divulgação da nova Pharlab. Estamos no início de um processo de expansão e é primordial para a companhia estarmos próximos dos nossos clientes, tanto da distribuição como do varejo, ajudando a construir essa nova história no segmento farmacêutico”, revela Martins.

Para Bernardo de Castro, diretor comercial, o momento da empresa é favorável para o crescimento no mercado nacional. “Estamos evoluindo gradualmente de maneira sustentável. Nos primeiros anos desde a aquisição pela Biogaran em 2012, ocorreu a evolução da porta para dentro e a partir de 2016 começamos a expandir da porta para fora. Crescemos muito já, mas é preciso cuidar com carinho das nossas raízes, para que seja profunda e a árvore continue saudável e forte”, destacou Castro.

SOBRE A EMPRESA:

PHARLAB | Fundada em 2000

Indústria mineira que atua no segmento de genéricos e equivalentes há 18 anos. Em 2012, a Pharlab tornou-se a primeira subsidiária da Biogaran no exterior.

BIOGARAN | Fundada em 1996

Laboratório francês com foco em genéricos, membro do Grupo Servier. A Biogaran é líder do segmento na França e está expandindo seu know-how fora de suas fronteiras.

SERVIER | Fundada em 1954

Multinacional presente em 148 países, com mais de 21 mil colaboradores, sendo 3 mil em Pesquisa e Desenvolvimento.

*IMS PMB MAT 01/2018 – Unidades – Ranking 40 Maiores Corporações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores