quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Negócios de Nutrição e Saúde da BASF têm novo comando
Negócios de Nutrição e Saúde da BASF têm novo comando
Joana Yamazaki

Negócios de Nutrição e Saúde da BASF têm novo comando

Joana Yamazaki assumiu a diretoria de Nutrição e Saúde para a América Latina da BASF, que engloba os negócios de Nutrição Animal, Nutrição Humana, Farma e Ingredientes Aromáticos.

Engenheira de Alimentos pela Unicamp, com MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Joana está há quase cinco anos na BASF. Acumula mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios B2B, vendas, marketing e pesquisa e desenvolvimento, incluindo três anos no exterior, trabalhando numa empresa de ingredientes para alimentos na Inglaterra, Estados Unidos e Irlanda. “Nossa proposta é estreitar a parceria com nossos clientes, ajudando a melhorar a eficiência de seus negócios e a sustentabilidade de seus produtos. Para isso contamos com um amplo portfólio de tecnologias e soluções inovadoras”, afirma a diretora.

Gisele Bin

Gisele dos Santos Bin assume a gerência sênior de Nutrição Animal da BASF para América Latina. Com sólida experiência em vendas e marketing estratégico, Gisele trabalha há 16 anos na BASF e já atuou como gerente sênior nas Divisões de Tintas Automotivas, Care Chemicals, entre outros trabalhos, incluindo quase 2 anos no exterior na BASF Alemanha. Gisele é formada em Administração pela Universidade Metodista, possui MBA em Marketing na ESPM e Liderança pela Fundação Dom Cabral. “Nosso desafio é continuar oferecendo soluções que melhoram a nutrição e a saúde das diversas espécies”, considera Gisele.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores