quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Natulab lança portal para orientar consumidores sobre fitoterápicos

Natulab lança portal para orientar consumidores sobre fitoterápicos

Disponibilizar conteúdo confiável sobre saúde é aposta da empresa para empoderar população e levar informações que contribuam para a adoção de um estilo de vida mais saudável.

A Natulab acaba de lançar a plataforma digital “Fitoterápicos Natulab”, recheada de conteúdo sobre saúde e rica em dicas para prevenir e identificar males comuns, entre eles ansiedade, insônia, prisão de ventre, má digestão, dores lombares, varizes, problemas circulatórios, gases, náuseas, desconforto abdominal e tosse, e como os fitoterápicos podem ajudar a tratá-los.

O leitor encontrará informações estruturadas com linguagem simples e acessível, que o ajudará a agir de maneira proativa na prevenção, manutenção e recuperação da saúde, além de sugestões para a adoção de pequenos hábitos que contribuem para um estilo de vida mais saudável. O público também poderá contar com conteúdos exclusivos para download, ampliando sua experiência.

“Queremos colaborar ativamente para que a população tenha fácil acesso a informações importantes sobre saúde, de forma que possa esclarecer dúvidas e se sentir mais capacitada para agir seguindo um estilo de vida mais natural”, destaca José Carlos de Lucca, Diretor de Marketing da Natulab.

Desenvolvida pela Zero 11, a página pode ser acessada no link http://fitoterápicos.natulab.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores