terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Notícias » Monthac e Speed Air fecham contrato com Portal 2A+Farma
Monthac e Speed Air  fecham contrato com Portal 2A+Farma
Antonio Macedo e Thiago Mantovani (Monthac Salas Limpas); J. Rai do Nascimento e José Lopes (Speed Air) durante a FCE Pharma 2018.

Monthac e Speed Air fecham contrato com Portal 2A+Farma

A Monthac Salas Limpas e a Speed Air Filtros e Equipamentos, empresas do Grupo Monthac, fecharam contrato de 1 ano com o Portal 2A+Farma. As empresas passam a ser divulgadas em um sistema digital 360 graus que possui 200 mil visualizações por mês (números comprovados) e que inclui: mídias sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube), newsletter quinzenal enviada para 30 mil pessoas, revista digital e o próprio portal.

A Monthac oferece materiais e serviços de arquitetura especial de salas limpas. A empresa é especializada em projeto e instalação de salas limpas e ambientes controlados, com ênfase em sistemas especiais de arquitetura SL: Divisória, Forro, Portas, Forro Filtrante, Visores Duplos e Simples, Pass-Thrus Ativos e Não Ativos, Luminárias, Bate-Pallet´s, etc. Engenharia com mais de 25 anos de experiência. A Speed Air oferece filtros de ar e água, sistemas de filtragem e equipamentos para HVAC, Salas Limpas e Água.

Saiba mais sobre as empresas clicando nos banners nesta homepage e acompanhando diariamente o 2A+ Farma e todas as suas ferramentas digitais.  

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores