quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Laboratório Cristália marca presença na 15ª edição do COPA

Laboratório Cristália marca presença na 15ª edição do COPA

O Cristália, líder em anestesia na América Latina, participou do 15ª Congresso Paulista de Anestesiologia (COPA), um dos mais importantes eventos científicos do segmento no País, e realizou treinamentos e debates com o objetivo de promover educação médica sobre o tema. O Cristália contou com um estande de 72m² no COPA, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Laboratório promoveu discussões importantes sobre Anestesia. No dia 27 de abril, sexta-feira, foi realizada a aula Brevibloc: “Instabilidade hemodinâmica na prática anestésica”, ministrada pelo Dr. Enis Donizetti. Já no sábado, 28 de abril, aconteceu o Simpósio Satélite “Ketamin”, com um debate sobre “O papel da dextrocetamina na sala de recuperação anestésica” com a participação do Dr. Leandro Fellet Miranda Chaves palestrando sobre o paciente adulto e da dra. Débora de Oliveira Cumino debatendo sobre o caso clínico do paciente pediátrico.

O Congresso Paulista de Anestesiologia é organizado pela Sociedade Paulista de Anestesiologia (SAESP) e tem como objetivo transmitir o que há de mais moderno e avançado na anestesia brasileira.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores