sábado , 20 abril 2024
Capa » Home » HÁ VAGAS!
HÁ VAGAS!

HÁ VAGAS!

O Portal 2A+ Farma iniciou um novo serviço de utilidade pública. Monitora o LinkedIn, seleciona vagas de interesse e publica na categoria VAGAS de sua home.

São vagas divulgadas e tornadas públicas pelas próprias empresas. É notícia de cunho jornalístico quando uma empresa importante divulga vaga em uma mídia social séria e de grande alcance.

O Portal não cobra nada nem de candidatos, nem de empresas. O acesso às informações do Portal é totalmente gratuito.

A responsabilidade das vagas é integral e exclusivamente dos autores originais dos posts. Verifique se ainda estão dentro da validade. Interessante que o leitor encontrará links para acompanhar por si mesmo novas vagas de boas empresas diretamente na rede social.

Publicamos os links das postagens originais e, frequentemente, o link para a seção “jobs” da empresa para que se consultem outras vagas. Também não publicamos todas as vagas disponíveis. Acompanhe sempre o LinkedIn, acompanhe também nossa seção. Atenção: sempre visite o link original para verificar se não houve alteração nas informações. A responsabilidade das informações é exclusivamente da postagem original.

Além de monitorar o LinkedIn, o Portal também recebe ofertas de Vagas diretamente por e-mail e avalia a divulgação. Se você quer divulgar vagas conosco envie e-mail para [email protected]. Reservamo-nos o direito de avaliar a publicação e publicar ou não segundo nossos critérios particulares.

Outra fonte são sites das próprias empresas que tornam públicas as suas ofertas de vagas.

Publicamos também regularmente artigos e notícias com informações na área de Recursos Humanos para auxiliar os candidatos em sua busca por Vagas.

Desejamos sucesso aos profissionais disponíveis no mercado em busca de colocação ou  recolocação e às empresas com vagas disponíveis.

Acesse VAGAS

Os editores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores