sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Go Ahead integra comitiva brasileira para maior evento de TI para a área da saúde no mundo

Go Ahead integra comitiva brasileira para maior evento de TI para a área da saúde no mundo

A Go Ahead, uma das maiores integradoras de TI no Brasil, foi convidada para integrar a comitiva brasileira que participa do Health IT Conference (HIMSS18), considerado um dos maiores eventos de tecnologia da informação para a área saúde do mundo, que acontece em Las Vegas (EUA) até o dia 9 deste mês.
A participação da brasileira Go Ahead no evento é fruto da posição de destaque que a empresa conquistou no País, sobretudo com projetos de ampliação e modernização da rede de dados de importantes hospitais e instituições de saúde.

A empresa é detentora, por exemplo, de projetos de infraestrutura wireless para o uso de módulos Beira Leito (internet em sem fio para pacientes e familiares), atualização de parques tecnológicos de hospitais para mobilidade, comunicação sem fio, telemedicina, e implantação de redes de dados, sistemas de internet, comunicação wireless e segurança digital.

“Atualmente, o setor hospitalar privado representa mais da metade de toda a nossa demanda por projetos de ampliação e modernização das estruturas em TI”, comenta Sandro Manzano, diretor da Go Ahead. “O convite para participar do HIMSS18 e reflexo dos bons resultados e do nível excelência empregado pela Go Ahead em seus projetos no Brasil”, acrescenta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores