quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Farmacovigilância: evento aborda uso de bases de dados

Farmacovigilância: evento aborda uso de bases de dados

Já estão abertas as inscrições para seminário que irá debater a utilização de grandes bases de dados na vigilância pós-mercado. Evento ocorrerá no dia 20 de junho.

No dia 20 de junho, a partir das 9h, a Anvisa vai promover o seminário Uso de Grandes Bases de Dados em Farmacovigilância. O evento irá ocorrer na sala 8 do bloco E da sede da Anvisa, em Brasília. Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe23E8Bf5LMeUMfhRFHJvE2RvH9gfONcZ0OTbTepMEca3MbzQ/viewform. Serão disponibilizadas 50 vagas.

O seminário tem por objetivo ampliar o debate sobre a utilização de grandes bases de dados na vigilância pós-mercado e conhecer os avanços e as experiências internacionais e nacionais recentes sobre o uso de dados estruturados e não estruturados no campo da Farmacovigilância.

Além de representantes da Anvisa, irão participar do debate palestrantes de instituições de ensino, da Fiocruz, do Ministério da Saúde, do FDA e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A expectativa é que o evento proporcione conhecimentos para o aprimoramento de sinais e da avaliação risco-benefício de medicamentos, bem como auxilie na compreensão das possíveis análises integradas de dados estruturados e não estruturados nas implementações de medidas regulatórias.

Clique aqui e acesse a programação do seminário.

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores