terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Feiras » Evonik participa da FCE Pharma para apresentar suas soluções para a indústria farmacêutica

Evonik participa da FCE Pharma para apresentar suas soluções para a indústria farmacêutica

Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, apresentará suas soluções para o mercado farmacêutico durante a FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica. A feira será realizada entre os dias 22 e 24 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

A empresa destacará sua completa plataforma de produtos e serviços, que inclui ingredientes ativos, excipientes inovadores para a liberação controlada de fármacos, serviços de formulação para medicamentos orais e parenterais, além de avançados excipientes para suplementos alimentares.

“O evento representa uma oportunidade importante para fazer contatos com os compradores da indústria farmacêutica, estreitar o relacionamento com nossos clientes e reforçar nosso comprometimento com a evolução do setor farmacêutico por meio de soluções eficientes e inovadoras”, afirma Luis Roberto Cardoso, Diretor de Negócios da linha Health Care da Evonik.

Serão destaques na FCE Pharma:

Polímeros EUDRAGIT®: excipientes presentes na indústria farmacêutica há mais de 60 anos e que estão disponíveis na forma de suspensões aquosas, grânulos e pós, e caracterizam-se pela versatilidade em atuar na liberação imediata de fármacos ou liberação controlada mediada por pH ou por tempo.

PlasACRYL™: sistema desenvolvido para tornar mais simples e rápido o preparo de suspensões de EUDRAGIT® para a aplicação de revestimentos gastroresistentes

Plataforma de serviços e tecnologias: para desenvolvimento de formulações genéricas ou inovação incremental, a Evonik conta com uma rede de suporte técnico global e laboratórios equipados para realização de desenvolvimento e a otimização de formulações com o objetivo de superar desafios como aumento de solubilidade, mascaramento de sabor e modulação de liberação de fármacos, entre outros.

Estarão presentes na feira os seguintes parceiros da Evonik: Meggle, pioneira no desenvolvimento de excipientes inovadores à base de Lactose; e SRL Pharma, especialista em ativos farmacêuticos antiácidos e digestivos.

Serão destaques também aminoácidos, derivados de aminoácidos e peptídeos para aplicações em formulações de medicamentos, cultura de células, suplementos alimentares, nutrição parenteral e enteral.

As marcas AEROSIL® e AEROPERL® – excipientes essenciais utilizados como agente de deslizamento e carreamento de ativos farmacêuticos – também farão parte das soluções apresentadas pela Evonik durante o evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores