quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Eurofarma amplia patrocínios a cultura com ‘Os Produtores’

Eurofarma amplia patrocínios a cultura com ‘Os Produtores’

A Eurofarma, primeira multinacional com capital 100% nacional, segue em 2018 com investimentos em ações culturais, desta vez com destaque para o teatro musical, com a nova montagem da peça “Os Produtores”.

Miguel Falabella repete o papel do produtor Max Bialystock, também feito por ele em 2007. Na nova montagem, o contador Leo Bloom é protagonizado por Marco Luque, em sua estreia no teatro musical, e por Daniele Winits, no papel da dançarina Ula. A superprodução fala da criação da pior peça de teatro escrita e como ganhar dinheiro com isso.

Todos os anos, o Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos da Eurofarma seleciona projetos que receberão recursos provenientes das leis de incentivo fiscal. “Cem por cento dos recursos captados são investidos nos projetos. Foram mais de 117 desde a criação do Comitê. Em 2018, continuamos apostando na cultura e no esporte para construir um mundo melhor”, declara Janaina Procópio, gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma.

 

Serviço:

Os Produtores

Data: Até 01/07

Horário:   Quintas e sextas às 21h, sábados às 17h e 21h e domingos às 15h30

Local: Teatro Procópio Ferreira

Endereço: Rua Augusta, 2823, São Paulo, SP

Sobre o Grupo Eurofarma

Com 46 anos de existência, o Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional. Reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação, está presente em 20 países.

Com mais de 300 produtos no portfólio e 320 milhões de unidades de medicamentos produzidas em 2017, ocupa posição de destaque nos segmentos: Prescrição Médica e Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços a Terceiros.

Em 2017, atingiu receita de R$ 3,7 bilhões, 11% superior ao ano anterior, sendo o Brasil responsável por 87,2% deste valor. Com investimentos de R$ 179 milhões em Pesquisa & Desenvolvimento, é a farmacêutica nacional que mais investe na área.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking Great Place To Work (GPTW), possui 6,3 mil colaboradores e conta com uma das maiores equipes de vendas e propaganda médica da América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores