sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » EMS patrocina 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

EMS patrocina 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocinou no último domingo, 6 de maio, a etapa inicial do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, em Fortaleza (CE). 

“Patrocinar o esporte sempre foi um compromisso da EMS pois consideramos uma das mais importantes ferramentas de lazer e promoção da qualidade de vida da população. Todo esforço na área da saúde traz resultados gratificantes e significativos para os participantes”, afirma o diretor de Marketing da unidade de Genéricos da EMS, Carlos Nahum. “Pretendemos colaborar cada vez mais com ações como esta, que se alinham à missão da EMS de cuidar das pessoas, por meio do cuidado com a saúde, diversão e arte”, completa.

O 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos contou, ainda, com mais três etapas em outras capitais brasileiras: Belém, em 10 de junho, João Pessoa, em 22 de julho e Brasília, em 2 de dezembro. O evento é mais uma data do calendário esportivo do País que conta com o apoio da EMS, que também possui outras iniciativas direcionadas à promoção de saúde e bem-estar. Além do patrocínio de eventos voltados à prática do esporte amador, a companhia investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional.

Mais informações estão disponíveis no portal: paguemenos.com.br/circuitodecorridas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores